17 de outubro de 2009

Conversa

Meus passos firmes pela sala fazem a cristaleira tremer. O gato, que estava deitado no sofá, corre e se esconde. Antes que pudesse atravessar o cômodo, meu pai, que fumava um tranqüilo cigarro, me chama e pergunta se está tudo bem.

- Tudo ótimo, pai - resposta seca seguida de um olhar ‘pelamordedeus’ me deixa ir...

- Você sempre foi uma péssima mentirosa.

Meu desejo era que aparecesse um daqueles buracos que sempre aparecem nos desenhos animados para o personagem sair de cena, ou que uma bigorna caísse na minha cabeça para eliminar o ato... mas vida real nem sempre é animada.

- Ah pai, tive um dia daqueles, só isso.

O rosto paterno que esboçava um quase sorriso, fechou o semblante.

- Não sei porque você ainda teima com certas situações...

- Pra te ser bem sincera, nem eu pai, nem eu...

14 comentários:

Ane disse...

OI!!!!!!!!! BRUNA !!!!!!!!!

É MENINA A VIDA É ASSIM......

A RECEITA É "VIVER E APRENDER"

UM SORRISO PRA VC !!!!!!

Carol disse...

Também não sei pq não damos fim a algumas situações que nos fazem mal. Seria gostar de sofrer ou achar que sem elas sofreríamos mais?
Sei que às vezes não tem explicação!

Beijos!

Anônimo disse...

Bruna, você é uma mulher de armas , defende o que acredita e eu identificvo-me contigo neste aspecto, mas não podes acudir a todos e esquecer de ti.
tira tempo para ti sem telmóvel, sem computador, só tu e tu e mais tu, vais ver que te vais sentir bem é bom descansar a cabeça.
uam vez escolhida a estrada para percorrer o caminho temos várias opções, ou paramos, ou andamos para a frente ou voltamos para trás.
do pouco que te conheço acho que vais continuar a andar para a frente, mas não faz mal nenhum se parares um pouco para respirares e depois de recuperares forças, inalares um pouco de boa energia,um bom ar puro, retomares a marcha.
que tal, pensa nisso.
um beijo de Portugal

Dalila

Margarut/ SP disse...

Oi Querida Bruna!

Às vezes nos deparamos com momentos como este do texto na vida; não temos resposta para ela no exato momento em que nos questionamos, mas decorrido algum tempo, entendemos o porque e, mais uma vez tiramos uma lição de vida!

Beijos

Anônimo disse...

AAAADDOORROOO...Presmic bruna para o dia-a-dia.

Fica Bem =)!




rafinha

Anônimo disse...

Bruna;

"Se conselho fosse bom não seria dado, seria vendido."

Tenho a sensação que a sua cruz pesou mais após o término do namoro da Fran e o Max, e em seguida ele ter dispensado vc!!!

Em primeiro lugar, acho que vc teria que ter participado mais, cmo amiga que era do Max, da última semana deles juntos pra tentar uma conciliação, e não colocar no blog que uma jornalista de Brasília estava inventando coisas, pois estava tudo bem entre eles o que não era verdade né?

Em segundo lugar, pra quê vc postou no twtter sôbre o Dejosta, quando o Brasil todo sabe do desafeto da Fran e Max por essse cara? Vc foi ingênua ou quis ferir o Max, já que vc viu a reação dele (dele Max) no twitter?

Em terceiro lugar, porque vc não busca o entendmento com o Max, uma vez que vcs eram tão amigos?

Por último tenho a lhe dizer que vc, Fran e Max estão em meu coração desde dentro da casa do BBB, e é muito triste vê-los separados e se alfinetando...

ESPERO BRUNA, PELO BEM DE TODOS QUE VCS TRES SE RECONCILIEM, POIS AMIZADE É UM DOM MUITO PRECIOSO!!!

Um beijo e que Deus te ilumine..

PS: gostaria muito de saber sua opinião sôbre o meu comentário e, se vc o ler, poderia deixar postado aquí a sua resposta?

Necy de BH

Unknown disse...

ocultar as situações que nos fazem mal é um desafil mais não algo fora de cogitação.
amei amei
bluhhhh te admiro pra sempre =]

cleusa oliveira disse...

boa noite Bruna estou triste e sei que tambem estas, com tanta besteira que anda rolando por ai.Bruna sei que as vezes o silencio é a melhor resposta ,mas pensa bem se essa é de deixar sem resposta...espero que os teus anjos te protejam e te iluminem...um abraço.

Unknown disse...

eu adimiro a bluh..
e DAI LaLaLa
blu te adollo viu.
=]
O//
♥)
|\


MutCHOo EespeÇiÄ╚..
Bju'Kz!
.....voÇ taáh no meU TuM.. TuM○...♥

Anônimo disse...

Olá!!! Vou repetir meu comentário do post anterior:

Querida Bruna... enfrentando alguns probleminhas por ser escorpiana e estar próximo o niver!!... Voltei porque este espaço é só teu e eu gostaria de dizer que te vejo em tua individualidade, separada de outras 'imagens', e acho que te entendo muito bem... Também sou escopiana e noto que as outras pessoas têm dificuldade de entender o que se passa conosco... Não sei o que a nossa lógica tem de tão diferente da lógica dos demais... às vezes chego a lamentar que nosso signo não seja afeito a colocar chifre em cabeça de cavalo, como diz um dito gaudério, pois se pensássemos com essa mentalidade, creio que evitaríamos vários 'poréns'... Será que estou viajando? Vez passada a Ane concordou comigo, mas sei lá... Tem mais alguma escorpiana aí que queira se manifestar e filosofar um pouco??... Sou uma eterna curiosa sobre o porquê dessas coisas tão estapafúrdias...

Bruna, também adoraria ler alguma coisa sobre como tu te identificas (ou não) com o signo... e se tu reconheces o 'estilo' da escrita ou mesmo os nomes mais freqüentes de quem escreve aqui e no outro blog. Tenho a curiosodade de saber se isso é possível porque devem ser tantos posts...

Abraços carinhosos
Isabel

Anônimo disse...

obrigada bruna,,fui defender vc e a fran de uma empresaria sacana q tá aprontando e plantando discord8ia nos tts e vc me bloqueou pensando q eu tava falando de vc a acmmidia tá detonando a fran nos tts junto com as bands e insinuando coisas até com o flavio esses dias eles estavam insinuando algo sobre a ida de vcs a mocidade tem coisa seria rolando e vc vem bloquear quem defende

Anônimo disse...

Bruna vc não postou o meu comentário por qual motivo!? Eu não a ofendí, pelo menos não tive a intenção...

Estou com vc, com a Fran e com o Max e acho vcs pessoas tão especiais, que não merecem estar separados, só isso!!!

Beijos

Necy de BH

Ane disse...

OI!!!!!!! BRUNA !!!!!


SUCESSO DA FRAN !!!!!

SUCESSO DA BRUNA !!!!!!

PARABÉNS MENINA !!!!!!

SORRISO PRA VC !!!!!!

SOLLUA - I believe i can fly disse...

Lindo momento que ficara marcado para sempre, sua sencibilidade e extrema seu amor e maior ainda ...bjos vc escreve a sensação que cada uma nos ja passamos...

Detalhes

São pequenos detalhes
Que marcam...
Detalhes como
As palavras
Que são de grandes significados ao coração.
Lembro de como você se vestia,
Estava sempre bem arrumado
E perfumado...
Cada gesto era um detalhe marcante
Que marcava em minha memória,
Detalhes que faziam uma história...

Nossa história acabou
Mas os simples detalhes ficaram
E marcaram meu coração.
Detalhes de uma paixão
Que era proibida na lei da vida.
Hoje
Me recordo destes simples e marcantes
DETALHES.
Autor: Fabiana Thais Oliveira