5 de abril de 2010

Ser(to) errar(do)


Pedi tanto a Lua para te encontrar, que ela resolveu me ajudar.
Ingênua, não soube esperar! 

Estúpida Lua, do que adiantou me apresentar o olhar mais doce que já vi? Pra que me fez sentir sua mão, segura, puxando minha cintura, num desejo ímpar, se não posso ser de toda sua?

Lua tola, cruel...
Porque me trazer aquele, que eu olharia e imediatamente saberia: "é ele", se você não pode da-lo pra mim?

Maldita, aposto que quis me magoar, trouxe o que mais desejei na vida: um amor calmo para me equilibrar.

Sabida, soube dosar na medida, a calmaria dos olhos e o fogo incontrolável dos lábios. Desejo mais que mágico, que nunca antes senti.

Ah Lua, me fez provar o que eu mais queria, para no fim da minha alegria, me informar "ele não é pra ti!"

Agora o arranca de mim com motivo concreto, algo que eu não posso lutar, simplesmente porque não o trouxe no tempo certo... Não soube esperar!

Leve-o daqui!

6 comentários:

Marianna Antunes disse...

Amei! Diz tudo de uma maneira simples e bonita. Parabéns!
Bjsss

Carlos Augusto Matos disse...

Ah, me ajuda a escolher um lugar pra viajar, postei uma enquete com as opções dos lugares na coluna ao lado direito do meu blog, logo acima... A escolha de vcs será o meu destino...Ta bom?

Obrigadoooooo...

Fofura em Biscuit disse...

A lua é dessas né?
Como ela pôde??

Lua feia...=(

Lindo,lindo,lindo post!!



Fique Bemmmmmmmmmmmmmmmm!

karen Sheila disse...

Essa lua é boba, sabe nada das coisas...deixa ela, pedi pro sol que ele é mais poderoso e faz as coisas acontecerem de verdade. :)

karen Sheila disse...

Eu já comentei ou passei batido????????

A bunitona da Pedreira já tá aqui, essa puxa sacooooooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkk tava doida pra escrever isso, mas tava de recesso.

Lua larga mão de ser chataaaaaaaaa e facilita vai!

Celinha disse...

Ih, acho que essa luca vai trazê-lo de volta.. rs
:D