12 de setembro de 2009

Meu cantinho...

Faz tempo que penso em voltar a escrever no blog b! Depois que deletaram o Globoonliners, confesso que desanimei um pouco... mas não consigo ficar muito tempo sem externar!

Voltar com meu blog no momento que estou vivendo agora será bem difícil e complicado. Difícil para eu arrumar um tempo para postar e complicado porque sei que terei milhares de olhinhos “bizoiando” e fazendo interpretações mirabolantessobre minhas palavras. Mas a verdade é que eu adoro um desafio, e não são essas alminhas atormentadas que esperam ansiosas por um deslize meu, que me farão abrir mão de um dos maiores prazeres que eu tenho: escrever!

Só queria deixar claro que esse espaço é meu, vou falar do que vier a minha mente. Bolar histórias, contar casos, fazer críticas, indicar filmes... enfim, o que eu quiser! Muitos vão condenar, outros apoiar, mas a gente está aqui pra isso! Hehehe

Sejam bem vindos ao blog b!

2 comentários:

Ane disse...

OI BRUNA !!!!!
Gosto da maneira como vc escreve.
Um desafio pra vc .....
escreva sobre AMIZADE.

BJIMMMMM

Ane-RJ

Ane disse...

OI BRUNA !!!!!!!!

Quando fiz o primeiro desafio sabia
que vc responderia.....Como já escrevi não foi surpresa....Sabe menina adoro ver uma estrela brilhando.

Que tal um segundo desafio?????

"AMOR"

BJIMMMMM

ANE _ RJ